PEDREIRAS: Entrevista com o cantor Carlos Adiel "O cantor da Rapariga nota 10".

author Sistema de Comunicação Rio Flores   1 нед. назад
221 views

8 Like   0 Dislike

Agnaldo Timóteo canta ao vivo - Os verdes campos da minha terra e Meu grito

Agnaldo Timóteo canta ao vivo - Os verdes campos da minha terra e Meu grito

AGNALDO TIMÓTEO - MEU GRITO (Ao Vivo Musica do Rei Roberto Carlos) - HD

"Meu Grito" linda musica composta pelo nosso Rei Roberto Carlos na voz marcante de Agnaldo Timóteo um dos maiores cantores do Brasil. Era o ano de 1967 o "Movimento Jovem Guarda" fervia a juventude brasileira e o nosso Rei Roberto Carlos compõe uma linda canção e presenteia Agnaldo Timóteo que com esta canção se tornou a excelência em matéria de voz e carisma e detentor de um grande sucesso na sua carreira artística. Segundo fontes da Wikipédia Agnaldo Timóteo nasceu em Minas Gerais na cidade Caratinga em 16 de outubro de 1936, iniciou sua carreira cantando em programas de calouros na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o "Cauby Mineiro". Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz maravilhosa. Ficou famoso ao gravar a canção "Meu Grito", uma linda canção composta pelo Rei Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Em toda a sua carreira já gravou mais de 50 discos. "AGNALDO TIMÓTEO" "MEU GRITO" (Roberto Carlos) Se eu demoro Mas aqui eu vou morrer Isso é bom Mas eu não vivo sem você Eu não penso mais em nada A não ser, só em voltar Vou depressa e levo o meu amor nas mãos Para lhe dar Já não durmo Morro até só em pensar E se canto Só o seu nome quero gritar Mas seu grito todo mundo De repente vai saber Que eu morro de saudade E de amor por você Aí, que vontade de gritar Seu nome bem alto e no infinito Dizer que o meu amor é grande Bem maior do que meu próprio grito Mas só falo bem baixinho E não conto pra ninguém Pra ninguém saber seu nome Eu grito só meu bem.

Seu Madruga Canta: Rapariga nota 10

Rapariga Nota 10 Carlos Adiel Hoje é sexta, final de semana eu vou sair para brincar No bar da divina, eu vou beber Eu vou dançar vou aprontar A sociedade me rejeita A socialite eu sei que não gosta de mim Mas eu não dou bola, eu sou feliz E vou cantando bem assim Rapariga é gente fina Raparigas para mim são nota 10 Vou curtir uma seresta No bar da Ana ou no Esquina 10 A coisa melhor que há, é encher um carro de rapariga E esquecendo os problemas e as intrigas Rondar a noite por aí de bar em bar Final de semana, rapariga apanha pra amar e respeitar Vou amanhecer bêbo e invocado Segunda feira lá no ar em tanabá Rapariga é gente fina Raparigas para mim são nota 10 Vou curtir uma seresta No bar da Ana ou no Esquina 10 A coisa melhor que há, é encher um carro de rapariga E esquecendo os problemas e as intrigas Rondar a noite porai de bar em bar Final de semana, rapariga apanha pra amar e respeitar Vou amanhecer bêbo e invocado Segunda feira lá no ar em tanabá

Cantor e tecladista pagam maior mico em programa de TV ao vivo

Cantor e tecladista pagam maior mico ao vivo em programa de TV cantando a música Porque Homem não Chora do cantor Pablo.

Samuel, 14 anos, retrata a realidade de meninos de rua em suas canções

13-06-2018
Inscreva-se em nosso canal e deixe seu like.

Comments for video: