Foi Revelada a Verdade Sobre o Titanic

author INCRÍVEL   10 мес. назад
9,490,046 views

325,532 Like   13,713 Dislike

History Documentary 2018 - Titanic's Final Moments (The True Story) - BBC Documentary

10 ESTRADAS QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE DIRIGIR

Pegar a estrada para uma viagem pode ser sinônimo de tranquilidade e desapego, com todas as paisagens, a aventura, a descoberta de novos lugares. Porém algumas estradas são capazes de acabar com essa tranquilidade, a não ser que você ame uma boa dose de adrenalina. No episódio de hoje, você irá conferir as 10 estradas que certamente você não gostaria de dirigir. Vamos começar!

A Missão Rosetta Dublado HD

IMPORTANTE!!! Gostaria de pedir desculpas a todos os inscritos desde já, mas a Serie MARTE foi TOTALMENTE bloqueada no YOUTUBE e não posso mais enviar os videos da serie, devido a FOX Networks Group que esta dando Strikes nos canais que contem a serie.Vão bloquear todos os videos. Já estou com 2 Strikes não posso tomar mais um, Obrigado pela compreensão um grande abraço a todos. ASSISTA O EP O7 AQUI:https://www.youtube.com/watch?v=WRirFVVnwaM Recomendo esse Canal com todos os Ep de MARTE Total Play - Documentários HD Parceiros: Adeildo Vom Brown: (Diversão) https://www.youtube.com/channel/UC92yHjYcYeGjfEeKdeDSg8A ALÉM DO CONHECIMENTO: (Documentários) https://www.youtube.com/channel/UCfhg6cJdLYGv9p5qEd44XGg NATUREZA HD: (Documentários) https://www.youtube.com/channel/UCT0MyO7vOllkoMYQZ3kgw_A Paisagem Perfeita: (Videos de Paisagens) https://www.youtube.com/channel/UCn8y9Uoo3dJ7AIAGgBZ_ufA Tudo sobre ciência: (Documentários) https://www.youtube.com/channel/UCmnRyrqPlp2OAxEqrd93_9g ME SIGA NAS REDES SOCIAIS; FACEBOOK:https://www.facebook.com/OPlanetaTerra1/?ref=hl PROP: CANAL: https://www.facebook.com/adeildovombrown TWITTER: https://twitter.com/VomBrown INSTAGRAM: https://www.instagram.com/adeildovombrown/

Este Fenômeno Mata Milhares de Vidas Todos os Anos, Mas Poucas Pessoas Sabem Sobre Ele!

Como Ficar Seguro No Mar. Qualquer salva-vidas experiente vai lhe alertar sobre um fenômeno fatal que tira a vida de 6 mil brasileiros por ano. Na verdade, 80% dos afogamentos estão relacionados a este perigo. Não, não tem nada a ver com tubarões, águas-vivas venenosas ou qualquer coisa do tipo. A coisa mais traiçoeira que pode acontecer com você no mar é um fenômeno totalmente natural chamado corrente do retorno. O principal motivo que faz as pessoas perderem suas vidas quando estão presas em uma delas é o pânico. Quando se veem sendo puxadas da margem repentinamente e em alta velocidade, o terror toma conta e elas entram em pânico, lutam contra até a exaustão e se afogam. O que se deve fazer é ficar calmo, ter controle sobre a situação, boiar, pensar nas opções e não gastar sua energia à toa. Minutagens: O que é uma corrente de retorno e por que ela é fatal? 1:05 Como identificar uma corrente de retorno? 4:23 O que eu devo fazer se for pego em uma corrente de retorno? 7:24 Música: https://www.youtube.com/audiolibrary/music Resumo: - A corrente de retorno é basicamente uma corrente forte na superfície do oceano que puxa a água para fora da margem. O principal perigo dela é que ela corre em direção ao mar, então pode puxar facilmente qualquer banhista desprevenido. - Ela geralmente parece com um pedacinho calmo de água em meio à arrebentação das ondas, o que, a princípio, parece ser o melhor lugar para entrar na água. Mas não se deixe enganar pela tranquilidade, pois você pode escolher o lugar mais perigoso para nadar sem saber. - A primeira coisa que se deve fazer é ficar calmo. Entrar em pânico não vai ajudar – na verdade, é exatamente isso que faz as pessoas morrerem quando se deixam levar pelo medo. Em segundo lugar, é preciso conservar energia. NÃO tente nadar contra a corrente em direção à margem. - O Dr. Jamie MacMahan, um professor de oceanografia, iniciou sua própria pesquisa usando aparelhos de GPS para rastrear as correntes na França, Inglaterra e nos EUA. Além disso, ele entrou em correntes pelo mundo todo! Que dedicação ao trabalho, hein? Entre o grande número de correntezas que ele estudou, apenas de 10 a 20% delas não voltaram para a margem. O resto se movia em círculos. Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x ---------------------------------------------------------------------------------------- Nossas Redes Sociais: Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/ 5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p ---------------------------------------------------------------------------------------- Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

A PARTE DESCONHECIDA DOS OCEANOS!

Até os dias de hoje mais de quatro mil pessoas já escalaram o monte Everest e doze homens já pisaram na lua, e esses fatos ocorreram muito antes de toda a evolução tecnológica que temos, e mesmo assim o ser humano só conseguiu mapear cerca de dez por cento dos oceanos, esse número é ainda menor quando trata-se de visitas aos gigantes d’agua, sendo apenas três por cento explorado... 🌟 INSCREVA-SE E ATIVE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES (🔔) DESTA FORMA VOCÊ APOIA O NOSSO TRABALHO, OBRIGADO! :D ✪ QUER TER O SEU CANAL OU PRODUTO PROMOVIDO PELO MUNDO DESCONHECIDO? Então Fale Conosco. Teremos prazer em atendê-lo! ✉ recebe.empresarial@gmail.com ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ►RECLAMAÇÕES▼ ◆ Caso você tenha se ofendido com o conteúdo aqui publicado ou desejar fazer reclamações, envie um email para (analise.video@gmail.com) que avaliaremos. ♫ TRILHA SONORA ATTRIBUTION LICENCIADA. Hitman de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/...) Origem: http://incompetech.com/music/royalty-... Artista: http://incompetech.com/ --- COPYRIGHT NOTICE CLAIMS --- Act of 4 February 1994 on Copyright and Related Rights This video is fair use under U.S. copyright law because it is noncommercial and transformative in nature, uses no more of the original than necessary, and has no negative effect on the market for the original work.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
----------------------------------------------------------------------------------------
Descobertas recentes revelam a verdade que ficou enterrada por mais de cem anos. Cientistas desbancaram a teoria de que o Titanic naufragou devido a um iceberg.
----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Comments for video: