EXCLUSIVO Jogo Artistas X Masters do Flamengo na festa de 120 anos do Mengão no Maracanã

author Mural da Fama by Cleomir Tavares   3 год. назад
38,243 views

392 Like   16 Dislike

Jogo dos Artistas: os melhores momentos de Time Amarelo 2x2 Time Azul (28/12/16)

Os lances de Time Amarelo 2x2 Time Azul, no Jogo dos Artistas (28/12/16) Esporte Interativo nas Redes Sociais: Portal: http://esporteinterativo.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/esporteinterativo Twitter: https://twitter.com/Esp_Interativo Instagram: https://www.instagram.com/esporteinterativo

OS FAMOSOS QUE TORCEM PARA O FLAMENGO!

Olá,pessoal me desculpem sobre a data de fundação do flamengo,foi só um erro de digitação,la eu disse que foi fundado em 1985 quando na verdade era 1895... desculpem o erro,abraço a todos!

Flamengo 2x0 Real Potosí - 2012 - Taça Libertadores 2012 Fase Preliminar

Veja também: FLAMENGO TRICAMPEÃO CARIOCA 2007/2008/2009 2007:https://www.youtube.com/watch?v=qGrgyj6UfQw 2008:https://www.youtube.com/watch?v=BS6pgEo7OwY 2009:https://www.youtube.com/watch?v=R9k6clHqf2A Jogos da seleção brasileira: http://www.youtube.com/user/UrutaraBrasil FLAMENGO 2 X 0 REAL POTOSÍ (BOL) 01/02/2012 Jogo de volta da fase preliminar da Taça Libertadores Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Victor Rivera (PER) Cartões amarelos FLAMENGO: Léo Moura, Willians e Renato REAL POTOSÍ: Alarcón e Centurión Cartões vermelho REAL POTOSÍ: Centurión Gols FLAMENGO: Léo Moura, aos 39min do primeiro tempo; Ronaldinho, aos 47min do segundo tempo FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato Abreu (Muralha) e Darío Botinelli (Camacho); Ronaldinho e Deivid (Negueba). Treinador: Vanderlei Luxemburgo REAL POTOSÍ: Lapczyk; Jimenez, Alarcón, Centurión e Rivero; Sejas, Michelena (Tudor), Ortiz (Angola) e Ovando (Pol); Yecerotte e Brittes Treinador: Victor Zwenger

MITO! Confira os melhores momentos de Wesley Safadão no Jogo dos Artistas!

O cantor jogou demais no Maracanã! Fez gol de pênalti, gol ANTOLÓGICO, deu assistência, quase fez gol de placa e ainda dançou em uma comemoração!

.::Vasco 0 (1)x(3) 0 Flamengo - Campeão Invicto do Campeonato Carioca 2011 ::.

Nos pênaltis: pelo Vasco, Alecsandro marcou, e Bernardo, Fellipe Bastos e Elton desperdiçaram; pelo Flamengo, Renato Abreu, Fernando e Thiago Neves marcaram, e Fierro desperdiçou. Cartões amarelos: Fellipe Bastos, Alecsandro, Élton e Bernardo (Vasco); Bottinelli, Rodrigo Alvim e Galhardo (Flamengo). Cartões vermelhos: Allan (Vasco) e Willians (Flamengo). Local: Engenhão (Rio de Janeiro). Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos. Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha. Renda: R$ 1.033.625,00 Público pagante: 33.946. Público presente: 39.029. VASCO Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza (Bernardo); Éder Luis (Élton) e Alecsandro. FLAMENGO Felipe; Galhardo (Fernando), Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli (Fierro) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Wanderley). Técnico: Vanderlei Luxemburgo Nos pênaltis e invicto. Assim o Flamengo confirmou a sua hegemonia no Rio de Janeiro e conquistou, neste domingo, o título do Campeonato Carioca ao derrotar o Vasco na decisão da Taça Rio, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O Bonde sem Freio - que já ganhara a Taça Guanabara - parou o Trem-Bala da Colina no Engenhão e, sem necessidade de uma final de campeonato, aumentou a vantagem rubro-negra no estado, com seu 32º título. O Tricolor, que foi o vice-campeão na soma dos pontos dos dois turnos, tem 30 conquistas. Esta foi a sétima vitória consecutiva do Flamengo em decisões por pênaltis: o último fracasso foi diante do Santos, na Copa Sul-Americana de 2004. A superioridade nas cobranças foi determinante para que o time da Gávea conquistasse o Carioca de forma invicta (com 11 vitórias e sete empates). Foi assim que ele eliminou Botafogo, Fluminense e Vasco nas semifinais e finais da Taça Guanabara e da Taça Rio. A final do primeiro turno foi exceção, com triunfo por 1 a 0 diante do Boavista. Neste domingo, Renato, Fernando e Thiago Neves converteram seus pênaltis, com Fierro desperdiçando. O goleiro Felipe, decisivo em outras ocasiões, nem precisou praticar uma defesa. As três cobranças erradas - de Bernardo, Fellipe Bastos e Elton - foram em chutes para fora. Alecsandro, que abriu a disputa, marcou. O Vasco amarga mais um vice-campeonato para o adversário e vê o fim da esperança, por ora, de acabar com o jejum de oito anos sem títulos de Primeira Divisão - o último foi o Carioca de 2003. A tentativa agora é a Copa do Brasil, competição pela qual o time entra em campo na quarta-feira. Enfrenta o Atlético-PR às 21h50m, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final. Pela mesma competição, a torcida do Flamengo encontrará o time campeão carioca na quinta-feira, de novo no Engenhão. O adversário será o Ceará, às 21h50m.

Reportagem e imagens Cleomir Tavares / Mural da Fama

O Clube de Regatas do Flamengo, comemorou 120 anos neste domingo, 15/11 e fez uma grande festa no Maracanã. O time principal jogou contra o Orlando City, do jogador Kaká e ganhou de 1 x 0. Na preliminar o time de masters do Flamengo, com Adílio, Beto, Nunes, Julio Cesar Uri Gueller, entre outros, jogou contra o time de artistas, formado por Diogo Nogueira, Felipe Simas, Thiago Rodrigues, Nicola Siri, Nego do Borel, Jorge de Sá, Claudio Cunha, o ex jogador Djalminha, Arlindo Neto, Bochecha, entre outros.

A partida terminou em 13 x 1 para os masters e o único gol dos artistas foi feito por Diogo Nogueira.

Comments for video: