TRIZIDELA DO VALE: Mulher que teve a casa arrombada por ladrões faz apelo no programa Na Mira da Tv.

author Sistema de Comunicação Rio Flores   7 мес. назад
80 views

4 Like   0 Dislike

Idosa é encontrada em estado de abandono

Aos 95 anos, depois de uma vida dedicada à família o que restou a dona Dalvina foi à situação de abandono. Vizinhos fizeram a denúncia. Arrombaram a casa e encontraram a idosa em situação precária. Nota: nossa produção entrou em contato com a Delegacia do Idoso, que vai até residência. O Ciodes confirmou que uma viatura foi ao local e verificou que a idosa mora sozinha. A ambulância do Samu já havia prestado os primeiros socorros, mas ela não quis ir.

MULHER MATA MARIDO A FACADA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:50 desta sexta-feira 03 de abril de 2015. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Victor Luiz dos Santos de 22 anos foi morto a facadas por sua companheira na rua Nilo Peçanha proximo a bueira no Bairro Barrocas. Segundo a Polícia Militar,a acusada do crime esposa da vítima,identificada como Jacione da Silva Lima de 23 anos,que foi presa em flagrante. Ela informou aos policiais que atenderam a ocorrência que viviam em brigas constantes ,e hoje a noite,ocorreu mais uma discussão,foi quando ela pegou uma faca de mesa e desfereriu-lhe um golpe na altura do peito. Uma equipe do Samu ainda foi ao local,mas quando chegou não pode fazer mais nada,uma vez que a vítima jé estava em óbito. Jacione foi conduzida à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A suspeita não se evadiu após o crime,ela permaneceu no local até a chegada da Polícia. O corpo de Victor Luiz dos Santos,foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é o trigésima oitava morte violenta em Mossoró neste ano.

Dois garotos morrem Afogados no Rio Mearim em Trizidela do Vale-Ma 06-03-2017

MISTÉRIO: Mulher é executada com 13 tiros em Pedreiras-MA.

MISTÉRIO: Mulher é executada com 13 tiros em Pedreiras-MA. Rosileide Granjeiro Souza, 33 anos, que residia no bairro Novo Seringal, foi assassinada na porta de sua casa por volta das 06:30h, desta terça-feira (30), quando, segundo informações, estaria se preparando para levar a filha para a escola. Dois elementos que estavam em uma motocicleta, realizaram treze disparos de arma de fogo, Rosileide, que era conhecida como Lêda, morreu no local. Texto: Blog Sandro Vagner.

Prisão de Abadia pela Policia Federal

Prisão de Abadia pela Policia Federal. Mensagens criptografadas em fotos. Busca pelos mais de cem milhões de dólares. Reportagem do Fantástico.

13-06-2018
Inscreva-se em nosso canal e deixe seu like.

Comments for video: