Final da Liga Nordeste

author Tv Web Horizonte   9 мес. назад
7,347 views

78 Like   6 Dislike

Show de Vassoura na Copa TV Sergipe Futsal 2015

Copa TV Sergipe de Futsal 2015. Vassoura atuando pela seleção de Glória - SE

Futsal(FINAL) Brasil (4) 3 x 3 (2) Rússia -CAMPEÃO Grand Prix Futsal 2013

NEYMAR JR IN THE MERCEDES BENZ OF BRAZIL - https://youtu.be/FjIPZif73rw A decisão do VIII Grand Prix de Futsal teve todos os tons de emoção possível. Da tensão da virada à expectativa de uma decisão por pênaltis, Brasil e Rússia no Ginásio Chico Neto lotado, uma partida digna da grandeza dos dois times. E, após o duelo ter terminado em 3 a 3 no tempo normal, a equipe comandada por Ney Pereira conquistou na cobrança dos penais o sétimo título do torneio.

Final: Pague Menos X Horizonte

Copa Estado do Ceará Data: 20/05/2017 Local: CT Pague Menos

Pancadaria na final do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 entre Constelação e Vivaz

Brigas, 'voadoras' e gás de pimenta da PM em final no Futsal de RR Constelação e Vivaz decidiam o título do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 quando jogadores, torcedores e técnicos iniciam briga generalizada no Ginásio Hélio Campos lotado Muita confusão e pancadaria na final do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 que aconteceu nesta terça-feira, no Ginásio Hélio Campos. Constelação e Vivaz decidiam o título de 2017 quando uma briga dentro de quadra entre dois jogadores adversários desencadeou uma pancadaria generalizada entre jogadores, torcedores e comissões técnicas. A tropa de choque da Polícia Militar e seguranças particulares da Federação Roraimense de Futebol de Salão tiveram que conter os ânimos A partida estava em 5 a 4 para o Constelação, time comandado por Olano Matos, filho do presidente da Federação Roraimense de Futebol de Salão, Osmar Matos. O Vivaz, do técnico Osmar Matos Júnior, também filho do presidente da Federação Roraimense de Futebol de Salão precisava da vitória. Com o Ginásio lotado, o clima esquentou e Boa Vista viu uma das maiores confusões já registradas em uma partida oficial de futsal. A confusão começou faltando poucos segundos para o término do jogo. O árbitro, resguardado por seguranças, expulsou cinco jogadores ao todo e distribuiu cartões amarelos. Técnicos e organizadores não quiseram se pronunciar. Ninguém foi preso ou foi registrado lesões graves. Histórico de violência As competições de futsal tem se tornado alvos constantes de confusão. Em 2016 uma árbitra levou uma cadeirada de uma ‘torcedora’ após não concordar com uma decisão pelo Estadual Sub-13. Neste ano, uma briga também generalizada no Ginásio Hélio Campos registrou torcedores invadindo a quadra construindo assim mais um capítulo de violência no futsal roraimense. Final melhor de três A decisão entre Constelaçaõ e Vivaz foi decidida em três confrontos. No primeiro jogo da final o Constelação venceu o Vivaz por 6 a 4. No segundo confronto o Vivaz deu o troco e derrotou o Constelação por 5 a 1.

Torneio de Futsal tem final emocionante em Teresina

Uma partida digna de uma final. Foi assim a decisão do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futsal, em que as equipes, depois do tempo normal, decidiram o título nos pênaltis.

Horizonte x Brejo do Cruz

Comments for video: